A vitória do Santos no Equador guardou fortes emoções para os torcedores alvinegros e com um herói improvável. O atacante Rwan Seco, que não vinha sendo relacionado para os jogos, fez nos minutos finais da partida o gol do Peixe que garantiu o triunfo contra a Universidad Católica, em Quinto, pela Sul-Americana.
A última vez que Rwan tinha sido relacionado para um jogo foi em 5 de abril, contra o Banfield, partida também válida pela Copa Sul-Americana. Naquele duelo ele entrou na segunda etapa, mas depois perdeu espaço na equipe com a regularização dos reforços como Jhojan e Angulo.
“Estou muito feliz de marcar o gol e ajudar o Santos a sair com a vitória. Agora é focar na próxima partida. Eu venho trabalhando para isso. O professor sabe das minhas características e viu que era um jogo ideal para mim. Me colocou, e fui feliz marcando”, disse o autor do gol do Peixe em entrevista à Conmebol TV.
A vitória fez o time de Bustos renascer na competição. Com o triunfo, o Peixe subiu para a segunda colocação da chave, com sete pontos, e não deixou a Unión La Calera disparar. A equipe chilena venceu nesta noite o Banfield, da Argentina, e chegou aos oito pontos.
Na próxima rodada da competição, o Peixe recebe justamente a Unión La Calera na Vila, no dia 18 de maio. Antes, no próximo domingo, o Santos enfrentará o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, também na Vila.
Parabéns pelo gol, errou muitos passes fáceis, vamos levar em consideração que faz tempo que não joga , tecnicamente parece melhor que o ângulo
Espero que o Bustos lhe conceda mais oportunidades.
Acho que é um jogador com potencial, e que pode render muito ao Santos, tanto em campo quanto em uma eventual venda futura.
Será que este técnico, se convenceu de que Rawn nao ser banco do Ângulo e Júlio?
Segundo esse técnico, jogador tem que ter intensidade. Que intensidade tem esse Ângulo? Com certeza Ed Carlis, que está escanteado tem muito mais intensidade que ele.
Estão reclamando que Rawn, errou muito no começo. Tem que entender que estavam jogando na altitude e os jogadores que que que se adaptar.
Tem muito analfabeto comentando por aqui, Angulo não tem o chapéu. Isso mostra o nível de perebas que gostam dos perebas do elenco.
Rwan é um jogador que merece mais oportunidades. Tem estrela e talento (apesar dos erros de passe, que podem ser também pela falta de entrosamento). Na Copinha já demonstrou isso e no profissional entra bem. Ele também me parece uma pessoa segura de si, o que conta bastante.
Parabéns, Rwan Seco. As oportunidades virão!
Pra cima deles, Santos!