O atacante Taílson ainda vive dias de herói depois de marcar o gol da vitória do Peixe contra o Vasco da Gama, no último sábado. Na reapresentação da equipe, na manhã desta segunda, o Menino da Vila foi para sua primeira entrevista coletiva depois da estreia como profissional e contou tudo que passou pela sua cabeça quando marcou em São Januário.
“Assim que recebi a bola do Evandro e bati, vi a bola dentro do gol, ajoelhei e agradeci. Veio um filme de tudo que passou. Não sabia o que fazer. Passou o filme da minha infância, com a minha família. Foi sofrido. Falei que ia ajudar eles da melhor forma. Acabou acontecendo muito rápido. Foi um sonho realizado”, afirmou o atacante.
O garoto, atualmente com 20 anos, chegou ao Santos com apenas 14 e construiu sua história nas categorias de base do clube até chamar a atenção do técnico Jorge Sampaoli.
“Eu cheguei aqui em outubro de 2014, no Sub-15. Tive grandes momentos na base. Primeiro ano aqui disputei final de Campeonato Paulista. Fui titular em um ano que não era o meu. Em 2016 tive uma lesão no joelho que me prejudicou um pouco. Sampaoli me viu na Copa São Paulo desse ano e me trouxe para o sparring”, explicou.
Deixar um comentário