O uruguaio Carlos Sánchez já treina com o elenco principal do Santos há algumas semanas, mas o técnico Ariel Holan ainda não faz planos para quando poderá contar com o jogador. Sánchez poderia ser uma opção para a vaga de Sandry, que também está em recuperação de lesão.
“O Sanchez está recuperando de uma lesão de ligamento cruzado e ainda vai precisar de mais um tempo (para voltar)”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a derrota para o Barcelona-EQU.
Carlos Sánchez operou o joelho na primeira semana de outubro. O prazo de recuperação de lesões no ligamento cruzado varia de seis a nove meses. No caso do uruguaio, já são quase sete meses afastado dos gramados.
Ainda sem jogar, o uruguaio também discute a renovação de contrato com o Santos. Seu vínculo termina no dia 22 de julho e o clube ofereceu um contrato de produtividade ao jogador, mas as partes ainda estão longe de acordo.
Pra que Sanchez??? Ele tem o Pará.
Santos ~ñ tem emio campo. Sem isso, ñ vai lugar algum.
Se não pode usar o Sánchez, usa um boneco inflável. Pelo menos é cheio de ar e não rebate a bola contra o gol como o jogador de pebolim Pará eterno.
Deixe de inventar rolam,seu tempo pode ser pouco no Santos
rolam,vai esperar o contrato do sanches vencer para o senhorpor para jogar,acordarolam, ele ja esta bom