Pepe, o eterno Canhão da Vila, está recuperado da luta contra a Covid-19. O ídolo eterno santista recebeu alta da Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta segunda-feira, depois de dez dias internado. Ele continuará seu tratamento em casa.
O ex-jogador, de 85 anos, deu entrada no Hospital Ana Costa, em Santos, no último dia 13, mas foi transferido para a Beneficência Portuguesa de São Paulo por decisão da família. Pepe já vinha tratando os sintomas da Covid-19 em casa, apresentando um quadro de tosse, o que fez os familiares optarem pela internação, por precaução.
“Vitória! Nosso pai teve alta e, aos 85 anos, dá um olé na Covid. Graças a Deus e a todos vocês que torceram e rezaram pelo restabelecimento dele!”, escreveram os filhos Pepinho, Clô, Gisa e Rafael, nas redes sociais.
O Santos vive um drama com Covid nos últimos dias. Já foram 12 jogadores do elenco profissional e 17 Sereias da Vila testados como positivos, além de membros da comissão técnica e dirigentes, incluindo o próprio técnico Cuca, que ainda está afastado.
Deixar um comentário