O Internacional perdeu para o América-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e deve mudar o time para enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta semana, Abel Braga foi anunciado como novo técnico do Inter após a saída de Eduardo Coudet à Espanha. Após a derrota por 1 a 0 no Beira-Rio, o treinador concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e falou sobre o que pensa em mudar no time que antes era de Coudet:
“Patrick teve uma lesão na parte anterior, com certeza não vai ter possibilidade de jogar no sábado, não acredito. Apesar de ser o músculo do chute, é um músculo que não demora demais, mas não acredito que ele tenha condição de jogo. (…) tem que ser gerente, administrar posições dentro da empresa, treinar não temos tempo. (…) Vou treinar na sexta-feira, se a fisiologia me disser esse aqui não dá, óbvio que vou mexer, mas não penso em fazer loucuras porque não adianta. Se é uma coisa que vinha se mantendo em três competições, com possibilidade, de repente sem treinar, imagina se eu mudo duas ou três peças, ou quatro eu tenho que entrosar esses caras. Não da pra entrosar como ontem em 15 minutos de treino”, afirmou o técnico.
Além disso o técnico foi perguntado sobre o planejamento, uma vez que a equipe tem uma sequência pesada de jogos tanto pelo Brasileiro, quanto pela Copa do Brasil e Copa Libertadores pela frente:
“Tem que mudar, dar um refresco, tem alguns jogadores que vem jogando muito. As vezes você da uma paradinha, o cara da uma recuperada e ele some.”
O Peixe enfrenta o Inter, às 16:30 horas, na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Apesar do momento crítico da equipe de Porto Alegre após a mudança no comando e a derrota na Copa do Brasil, o Santos mesmo jogando em casa terá praticamente o time titular desfalcado por conta do surto de Covid-19. Foram 10 jogadores que testaram positivo, apenas 16 ficaram a disposição e a categoria sub-23 deve ajudar a reforçar o elenco para a partida do próximo sábado.
Deixar um comentário