Apesar do futebol estar parado em todos ao grandes centros, os bastidores do mundo da bola nunca deixam de rolar. E recentemente saiu em veículos da Itália o interesse da Juventus no jovem atacante Kaio Jorge.
Na semana passada, o site italiano Calciomercato chegou inclusive a publicar que existiria o interesse do Peixe na negociação. Kaio Jorge tem contrato com o Santos até 2022 e multa rescisória no valor de 50 milhões de euros. A proposta da Juventus seria na casa dos R$ 90 milhões.
Em suas recentes entrevistas, o presidente José Carlos Peres disse que não havia recebido nenhuma proposta oficial pelo atacante, mas não descartou nenhuma negociação nesse momento. O Peixe, assim como todos os clubes brasileiros, vive problemas financeiros, que se intensificaram com a pandemia do COVID-19, e negociar atletas pode ser uma das saídas para superar a crise.
Em entrevista ao site GloboEsporte.com, Kaio Jorge desconversou sobre qualquer proposta e disse estar totalmente focado no Peixe.
“Essas coisas de negociação eu deixo para meu empresário, não me envolvo. Quero continuar indo bem no Santos e continuar crescendo meu futebol. Estou muito feliz aqui e querendo evoluir a cada dia”, falou Kaio Jorge, que comentou que a pausa no futebol devido o novo coronavírus chegou em um momento de afirmação dele no Santos.
“O futebol parou no melhor momento da minha carreira, mas tenho certeza que quando voltarem os jogos, vou continuar fazendo meu papel, pois estou bem focado e treinando bastante”, disse o atacante.
O elenco do Peixe não treina junto desde o meio de março. Primeiro o clube pediu aos jogadores que treinassem em casa. Depois, deu férias coletivas aos atletas, período que acabou no final de abril. Nesse momento os jogadores treinam em casa esperando o chamado do clube para o retorno das atividades.
Deixar um comentário