Alexandre Gallo discutiu com assessor do presidente Marcelo Teixeira no sábado (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A presença de pessoas alheias ao departamento de futebol do Santos dentro do vestiário da equipe voltou a provocar polêmica na vitória do Santos sobre o Brusque, no último sábado, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, um dos assesssores do presidente Marcelo Teixeira, Alex Fabiano, conhecido como GG, entrou no vestiário e tentou participar da roda de oração dos jogadores. O executivo de futebol, Alexandre Gallo, tirou o assessor do local e ambos discutiram bastante. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ricardo Martins.

O Santos pretende fazer uma reunião com a equipe de segurança e com os profissionais do departamento de futebol para evitar que a cena se repita nos próximos jogos da equipe.

Não é a primeira vez que a entrada de pessoas que não fazem parte do departamento de futebol no vestiário provoca incômodo no Santos. Np período das quatro derrotas seguidas, o próprio técnico Fábio Carille reconheceu que a presença de pessoais ligadas ao filho do presidente Marcelo Teixeira, Marcelinho, não era saudável.

“Muitas coisas acontecerem que a gente precisa melhorar lá dentro…Blindar mais nosso CT, nosso vestiário e dar um conforto melhor para os nossos jogadores”, afirmou o técnico após o jogo contra o Ceará.