O Santos anunciou nesta segunda-feira a renovação dos contratos dos irmãos gêmeos Yuri e Yan, ambos meio-campistas. Yuri, que se destacou no Campeonato Paulista de 2016 jogando pelo Audax, agora tem vínculo com o clube até o fim de 2022. Já seu irmão renovou o contrato por apenas um ano, até o encerramento da atual temporada.
Desde que chegou ao Peixe, em 2016, Yuri não foi capaz de se firmar na equipe alvinegra. Ele chegou a ser usado como zagueiro por Dorival Júnior no começo do ano passado, mas a experiência não durou muito tempo. O meia tem 48 partidas com a camisa do clube, e um gol marcado.
Yan, por sua vez, ainda está por fazer sua estreia na equipe principal do Santos. “É uma alegria imensa (a renovação). Esse ano que passou foi muito bom para mim. Vinha de lesão e consegui me adaptar bem. Vestir essa camisa é uma honra. E treinar ao lado de jogadores consagrados como o Renato é muito bom”, disse Yan.
“A gente sabe o quanto é difícil um de nós estar aqui, imagine os dois. Eu quero melhorar naquilo que errei. Estou mais confiante e, principalmente, procuro ajudar meus companheiros”, comentou Yuri.
Peres vc só pode estar de brincadeira.
Que merda hein… Qual vantagem? Nao terão futuro no Santos. Expliquem? São fracos para o Santos. ??
Essa eu não entendi, jogadores que não vão acrescentar nada ao time
A pergunta é : pra que ? Dois pernas de pau