O volante Ivonei comemorou o protagonismo no Bruno José Daniel pela Copa São Paulo. Ele fez um gol antológico diante o Bahia na terceira fase no estádio e recebeu uma placa homenageando pelo gol antes do duelo contra o Fortaleza pelas quartas de final nesta quinta-feira (19).
No entanto, o jogador não sabia que seria novamente coroado com um gol importante em Santo André. O camisa 8 foi o responsável pelo gol da virada do Santos que levou a equipe as semifinais do torneio.
“Ontem foi uma noite para ficar marcada em minha história. Tive a honra de ser homenageado pela cidade de Santo André pelo gol contra o Bahia e depois disso, ainda teve tempo de acontecer tudo o que aconteceu. Foi uma partida difícil para nós e para nossa torcida. Tudo que ocorreu fez com que muitos torcedores não vissem o final do jogo, que foi mágico para nós. Mas sentimos a energia de cada um e isso nos fortaleceu. Agora é focar nessa reta final, porque estamos próximos do nosso objetivo principal”, avaliou o jogador.
Artilheiro do time na Copinha com 4 gols marcados e sendo titular absoluto nos 7 jogos disputados até então. O Santos volta em campo no domingo (22), às 21 horas, na Vila Belmiro para enfrentar o América-MG pela fase de semifinal.
Leia também:
Parabéns Ivonei, tomara que sua caminha seja próspera no time profissional. Agora, que seja um meia atacante como sempre acho que é, não um VOLANTE, como está escrito na matéria.!
Precisa ter chance no time principal..
Pior que Sandry, Zenocego, Dodi, Carabajal, cagacho..
Não é….
O cara tem 20 anos, está jogando contra sub 20 de água santa, são raimundo, etc. Jogando contra jogadores de 17, 18 até 16 anos, pq os jogadores bons de 20 anos, já estão no profissional de seus clubes faz tempo. Está jogando bem a copinha, mas depois não vão se frustar com ele no profissional.
É com muita alegria que a gente vê um jogador da nossa cidade de Rondonópolis MT se destacado no cenário do futebol brasileiro e principalmente defendendo as cores do Santos
Parabéns e que Deus continue abençoando você e sua família
Nossa! Os caras fazem de tudo pra estragar o jogador logo cedo, que tempos vivemos, deixen as coisas seguirem seu curso, não a toa o futebol brasileiro está acabando.
O cara fez um belo gol, todos rec9nhecetam, mas não basta, tem que dar placa fazer homenagens, elevar o ego do cara a décima potência
O cara tem 20 anos, está na base, não co quistou nada a8bda, deixem o menino em paz.
O Santos nem deveria disputar mais a copa sp , é frequentemente desrespeitado , tratado como um pequeno do interior.
Blá blá blá de regulamento só vale pra expor o Santos ao ridículo
Em 2014 contra o curintia o Santos tinha melhor campanha e também foi visitante exatamente como acontece quando time de fora de sp chega na final contra os times da capital
E O JOÃO PULA PULA, COMO SERÁ O FRANGO DE AMANHÃ,..