Em sua primeira entrevista coletiva como treinador do Santos, o técnico Jair Ventura foi logo lembrado da mensagem de boas-vindas que Pelé escreveu para ele no Twitter no começo da semana, assim que o Peixe anunciou a contratação do treinador. E o novo comandante santista confessou que ficou emocionado com a honraria.
“Eu fiquei todo arrepiado. É um motivo de honra, e gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao nosso Rei”, comentou Jair, filho do lendário Jairzinho, campeão do mundo em 1970 ao lado do maior jogador de todos os tempos.
Pelé, na ocasião, escreveu a seguinte mensagem para o treinador: “Jair, eu espero que você tenha tanto sucesso no Santos quanto eu tive com o seu pai na Seleção. Conquiste muitos títulos para nós!”.
E não foi só a mensagem do Rei Pelé que deixou Jair Ventura emocionado. O treinador contou que ficou muito impressionado com o carinho que recebeu da torcida santista antes mesmo da sua contratação.
“O Santos fez todo o esforço para me tirar do Botafogo. E me motivou ver a torcida falando no meu nome e o presidente, da minha pessoa. Me senti honrado. Agora, em viagem à Europa, torcedores me paravam na rua para tirar foto. Estou honrado com o carinho da torcida”.
Jair assinou contrato de um ano de duração com o Santos. Para contratá-lo, o Peixe pagará uma multa ao Botafogo. Gustavo Vieira, novo diretor executivo de futebol, e que foi apresentado junto com o técnico, não revelou o valor dessa multa, mas disse que o acordo com o clube carioca está muito próximo.
Deixar um comentário