O técnico Jair Ventura espera um confronto equilibrado contra o São Paulo no próximo domingo, dia 18, às 17h, no Morumbi. Será o segundo clássico do treinador no comando do Santos e o segundo fora de casa.
“Clássico é difícil, equilibrado. Temos a baixa do Braz que vai fazer falta e vamos ter que mudar mais uma vez a linha de defesa, isso não é bom. O São Paulo tem a maior posse de bola do campeonato junto com a gente”, disse Jair em coletiva após a vitória sobre o São Caetano na última quarta-feira.
Para Jair, o clássico será decidido nos detalhes e, afim de elucidar seu pensamento, o técnico citou o exemplo da partida das oitavas de final da Liga dos Campões, entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, que acabou com a vitória dos espanhóis por 3 a 1.
“Tem que errar menos para vencer. As duas equipes ficarão com a bola e se corre risco com a posse. Assistimos Paris e Real. Paris errou três saídas, e não abdicaram da proposta do jogo por causa dos erros. Um jogo dessa grandeza, com erro de saída, pode ficar caro, mas não abdicaram. Podemos errar, mas temos que perseverar nosso modelo de jogo e aliar com vitórias. Se não aliarmos, não durarei muito tempo nesse microfone”.
Após três jogos sem vencer, o triunfo sobre o São Caetano deu um respiro ao Santos, que voltou a liderar o Grupo D. Apesar das oscilações, Jair prefere exaltar o compromisso de seus jogadores desde o início da pré-temporada.
“Temos bons indicadores. Conseguimos ver trabalho, coisas em evolução. Estamos no início, está muito cedo, tem muito a melhorar e requer tempo. Variações ofensivas e defensivas precisam entrar no automático. Nos preocupamos com cada origem do jogo. Estou muito contente. Resposta tem sido muito boa. Eles abraçaram a causa, querem melhorar, sabendo onde erraram, se cobrando muito. Saímos atrás, jogadores sem pré-temporada, muitas perdas, demora nas contratações… Estamos trocando pneu com carro andando. Quando pararmos no pit-stop, poderemos dar mais alegrias”.
Temos chance contra os bambis ,David Braz não joga!!!!
Floreal kkkk assino em baixo. kkkkk
como sempre, Deus ajudando na hora certa ..kkkkkkkkkkkkkkkk