O presidente José Carlos Peres disse recentemente que o meia Léo Cittadini não irá mais vestir a camisa do Santos caso não renove seu contrato. O vínculo do jogador vence no final deste ano e ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do início de julho.
Assim, o atleta deixaria o Peixe sem nenhuma compensação ao clube, como aconteceu recentemente com Lucas Lima. No entanto, Jair Ventura não quer nem saber de tirar o atleta do elenco.
“O Presidente segue junto com o Ricardo tentando a permanência do Cittadini. Foi titular e foi bem contra o Fluminense. Espero que possa dar tudo certo para não perdermos mais um jogador, só está saindo, tá na hora de chegar. Por enquanto, ele segue jogador do Santos até segunda ordem”, disse o técnico, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Léo Cittadini participou de 20 partidas neste ano, sendo titular em 12 e caiu no gosto do técnico Jair Ventura. Com apenas 25 jogadores de linha no elenco, o treinador não quer perder nenhum atleta. Um deles o treinador já sabe que não conseguirá segurar: o zagueiro Lucas Veríssimo.
“Zagueiro muito bom, vai fazer falta, mas diversos clubes perdem jogadores importantes. Temos ótimos zagueiros para ocupar a função dele. Eu gosto demais, mas temos que ver o que é melhor para o Santos e para o jogador.”
A princípio, Léo Cittadini viaja com o grupo no próximo dia 3 de julho para o México, onde o Peixe fará dois amistosos, contra Monterrey e Querétaro.
quanta novela por esse meia boca, que nunca se firmou… deixem ir embora, por favor !!!!