Já classificado para as quartas-de-final do Campeonato Paulista, o Santos pode ter uma equipe mista ou reserva na partida da próxima quarta-feira, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.
O Peixe já fez 11 jogos em 2018, em 47 dias, uma média de uma partida a cada quatro dias. Depois do jogo de quarta, o Peixe encerra a fase de classificação domingo, na Vila Belmiro, contra o São Bento, encara o Nacional no dia 15 em partida fundamental na Copa Libertadores e no final de semana seguinte faz o primeiro jogo das quartas do Paulistão.
“Vou sentar com o departamento de fisiologia e ver como estão os indicadores. O Rodrygo saiu com câimbras, o Jean (Mota) levou a mão no adutor. Por causa da classificação, se tiver de poupar, vamos pensar na integridade física dos atletas”, afirma o treinador.
O Santos lidera o grupo D com 18 pontos, com três pontos e sete gols de saldo de vantagem para o Botafogo-SP. Uma vitória nos dois jogos restantes será o suficiente para o clube garantir a primeira colocação do grupo e, assim, decidir as quartas-de-final em casa.
Vamos escalar o Santos por Meritocracia no momento atual…
Time 1: Vanderley, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Dodo, Alison, Léo Citadinni, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Sasha, Gabigol.
Time 2: Vladimir, Victor Ferraz, David Braz, Luis Felipe, Jean Mota, Matheus Jesus, Vecchio, Diogo Vitor, Rodrygo, Arthur Gomes, Yuri Alberto.
Time 3: João Paulo, Calabres, Matheus Guedes, Robson Bambu, Cajú, Guilherme Nunes, Yuri, Renato, Diego Pituca, Copete, Rodrigão.
Esta aí a receita seu Jair…
Tem que poupar o vechio e o copete por uma 10 anos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com tanto zagueiro no elenco , Jair Ventura poderia usar esse jogo pra treinar um esquema 3-5-2 .
Meritocracia escalação do Peixe:(3-1-4-2) Vanderlei: Robson Bambu, Lucas Veríssimo e Luis Felipe; Alison; Daniel Guedes, Diogo Vitor, Vitor Bueno e Dodô; Gabigol e Bruno Henrique.
Justificativa: Defesa:-O Santos precisa de pelo menos 2 zagueiros de defesa, com velocidade, para neutralizar as bolas de contra-ataques adversárias. Por conta disso, Bambu e Luis Felipe são jogadores com essas características.O Robson Bambu, dentro do próprio jogo, sem fazer alteração, pode se deslocar para a lateral direita e o Daniel Guedes se transformar num meia.Bambu, durante a base, foi lateral direito.
Meio-campo: Daniel Guedes e Dodô são bons laterais, contudo, excelentes quando funcional como alas. Vitor Bueno e Diogo Vitor, pode se revesar na armação pelo meio, enquanto o outro fizer uma função mais aberto.
Ataque: Bruno Henrique e Gabigol, velozes e eficazes.
Se Hoje tivesse que contratar alguém, contrataria um zagueiro, que fosse veloz, canhoto e jogasse pela esquerda, e que também soubesse exercer a função da lateral esquerda.. E Ele tem nome: Samir. Samir que atua como zagueiro, lateral-esquerdo e volante. Atualmente, joga pela Udinese. O Nosso lado esquerdo está para lá de eficiente.E o nosso direito, com Daniel Guedes e cobertura de Bambu, fazendo a mesma função que samir faria na esquerda
Não queria mais ninguém como contratação. Apenas Samir.
Meu nome é Décio Rangel, não sou Professor Pardal, Coach ( Produtividade e Gestão de Pessoas) e Professor de Educação Física, e santista de coração
Santos está entrando no caminho certo com vitórias e ótima partidas a rapaziada vai tendo garra chegou a hora de colocar calabres vamos ver como vai se.sair .
Tem que poupar coisa nenhuma, colocar esses mulambentos pra jogar, cambada de bisonhos, tranqueiras dos infernos.