Jean Lucas ao lado de Paulo Roberto Falcão. (Créditos: Eduardo Jardim)

Santos apresentou nesta quarta-feira (19) o seu segundo reforço na atual janela. Trata-se do volante Jean Lucas, que chega ao clube após uma passagem de 4 anos e meio no futebol francês, entre Lyon, Brest e Monaco. O volante, que se considera um Menino da Vila, comemorou o fato de voltar para sua casa.

“Obrigado Falcão, eu agradeço o carinho de sempre. Faz tempo que estamos nessa novela, esse namoro que virou casamento, e primeiramente agradecer, glorificar a Deus, agradecer meu pai e o Sofiani (manager da carreira) que possibilitaram isso. Agora é trabalhar firme e corresponder dentro de campo a confiança depositada em mim”, disse o novo reforço do Peixe, que usará a camisa 8.

Sobre um suposto interesse do Flamengo, Jean disse que a conversa com o técnico argentino Jorge Sampaoli realmente aconteceu, mas que deu preferência ao Santos por carinho e um projeto pessoal.

“Sim, tive uma conversa com o Sampaoli, mas quando apareceu o Santos eu pedi para segurar por causa desse carinho que tenho, iria priorizar o Santos. Estava muito feliz em voltar e deu certo. Sobre o clima não vi pesado, vi o elenco sabendo do que precisa para melhorar essa situação, mas tranquilo, trabalhando forte para colocar o Santos onde merece”, completou o volante.

O novo meio campista segue treinando, mas por hora, não está a disposição para estrear contra o Botafogo, já que seu nome ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Leia também: