O meia Jean Mota pediu para estar na entrevista coletiva desta terça-feira para esclarecer suas declarações polêmicas depois da derrota no clássico para o São Paulo. Na ocasião, o jogador desabafou sobre ficar constantemente no banco de reservas nos últimos jogos, mesmo depois de um ótimo primeiro semestre.
“Vim para esclarecer situações que ficaram. Tenho convicção que não era o momento, mas como ser humano, a gente erra. Depois de um clássico, a gente sente muito a derrota. Disse coisas que foram ditas de uma maneira e interpretadas de outra”, afirmou o jogador.
Leia também: Drama pessoal afasta Cueva dos treinos do Santos
Jean deixou claro que suas reclamações foram sobre questões internas, nada contra as decisões do treinador Jorge Sampaoli. O jogador diz respeitar as escolhas do técnico, a quem é muito grato por todo o trabalho realizado nesta temporada.
“Sampaoli foi o cara que me deu total apoio desde que chegou. É o cara que trouxe de volta minha confiança, retomou meu futebol. Essa crítica não foi para ele. Muita gente pegou como isso. Vou buscar meu espaço dentro de campo. Conversei com o Sampaoli e ele entendeu que não foi para ele”, afirmou.
Não está jogando nada. Agora, dizer que foi mal interpretado? Todo mundo o interpretou mal?