Jean Mota chegou a ser praticamente descartado da partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, por causa de um edema no joelho direito. Em cima da hora, porém, o meia foi confirmado no jogo e sua participação foi decisiva: ele deu os passes para Carlos Sánchez e Rodrygo marcarem os dois primeiros gols do Santos na partida que classificou a equipe para a quarta fase da Copa do Brasil.
Após o jogo, o meia fez uma menção especial aos profissionais do departamento médico do Santos que permitiram a ele estar em campo contra o Atlético.
“Eu quero agradecer ao pessoal da fisioterapia. Eu saí do Pacaembu (na segunda-feira) mancando, não conseguia nem andar, e o pessoal conseguiu me deixar inteiro para que eu pudesse jogar hoje (quinta-feira)“, disse Jean Mota.
O jogador não negou que o time alvinegro ficou muito chateado com a eliminação do Campeonato Paulista, na derrota nos pênaltis para o Corinthians, mas exaltou a capacidade do elenco de se recuperar para mais um jogo decisivo, já que o Peixe precisava vencer o Atlético por pelo menos dois gols de diferença para não ser eliminado também da Copa do Brasil.
“O nosso trabalho neste jogo foi o mesmo, a verticalidade foi a mesma”, comentou Jean. “A gente queria muito o título (paulista), mas futebol é assim, nem sempre o melhor vai vencer. Ficamos tristes, mas sabíamos que tínhamos outra final e que precisávamos dar uma alegria à torcida na volta à Vila.”
Deixar um comentário