O meia Jean Mota completou 100 jogos com a camisa do Santos na última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. O jogador já foi reserva, titular da lateral-esquerda e titular do meio-campo do Peixe nesta temporada, somando 31 jogos.
Contratado em junho de 2016 em acordo feito com o Fortaleza, o polivalente atleta completou o número em exatos dois anos de Santos. O jogador, que trocou a camisa 39 pela 3 neste ano, comemorou a marca inédita na carreira.
“Fico muito feliz por chegar aos 100 jogos com uma camisa tão pesada quanto essa. É o primeiro clube pelo qual disputo esse número de partidas e só tenho a agradecer o Santos, comissão técnica, meus companheiros e todos os torcedores que acreditam no meu trabalho. Espero que venha muito mais pela frente”, disse Jean Mota.
Com contrato renovado no ano passado até junho de 2022, Jean Mota tem apenas um título na carreira: o Campeonato Cearense de 2016, com o Fortaleza. Logo após ser campeão, o meia foi contratado pelo Peixe e desde então busca sua primeira conquista com a camisa alvinegra.
“Cheguei aqui um pouco depois da conquista do Paulista de 2016 e estamos batendo na trave desde então. Temos a confiança de que este ano temos boas possibilidades de conquistar algo grande para este grupo que é muito trabalhador e merecedor de títulos. Vamos trabalhar forte durante a Copa do Mundo, descansar também, para voltar melhor e atingir os objetivos estabelecidos no começo da temporada”.
Titular do setor mais questionado do time, o meio-campo, Jean Mota deve ganhar concorrência após a parada para a Copa do Mundo, uma vez que o presidente José Carlos Peres já prometeu que o time trará reforços para a disputa do restante da temporada.
Deixar um comentário