O meia Jean Mota foi ao CT Rei Pelé nesta quarta-feira para se despedir dos companheiros de time. Vendido ao Inter Miami, dos Estados Unidos, o jogador ficou de fora dos últimos jogos por conta da negociação.
A última vez que o ex-santista entrou em campo foi na partida contra o América-MG, na derrota por 2 a 0. Na oportunidade, o camisa 41 foi expulso.
“Eternamente grato por tudo, Santos. É um orgulho que nem todos podem ter”, disse o meia em sua rede social.
Com contrato até 30 de junho de 2022, Jean Mota poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 30 de dezembro. Sendo assim, a negociação foi bem vista pela direção Alvinegra. Vale lembrar que o Peixe tinha 80% dos direitos econômicos do atleta. Os valores da negociação com o time americano giraram em torno de R$ 2,8 milhões.
Vindo do Fortaleza em 2016 por R$ 800 mil, Jean Mota vestiu a camisa santista por 258 vezes e marcou 20 gols.
Graças a Deus, boa sorte e até nunca mais !!!
Quantas notícias boas essa noite, JP renovou e tonha torcedor com fontes seguras que iria para o SP, Romário foi emprestado, Pará pediu rescisão e por último Jean mota veio se despedir.
Boa sorte e sucesso pra ele!
Chega ao fim uma longevidade no Santos que é inexplicável, principalmente porque dizem que nesse período houve propostas de clubes interessados. A relevância do jogador pode ser observada nessas rodadas decisivas na luta contra o rebaixamento: o polivalente foi sacado da equipe e ninguém sentiu falta.
Toda a torcida para que tenha sucesso na liga americana e não tente voltar ao Santos.
Mais um 🎁 de Natal, q nunca mais volte….