Jean Mota vem sendo titular no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Jean Mota ganhou a vaga de titular no Santos após a chegada do técnico Fernando Diniz. O jogador vive um grande momento no Peixe, mas em posição diferente da sua melhor fase no clube, em 2019, com Jorge Sampaoli no comando.

“Em 2019 foi um momento único na minha vida, foi uma posição que eu não era acostumado a jogar. Hoje é uma posição que eu me sinto mais consolidado. Em 2019 era tudo novidade, muito diferente, fui muito feliz, conquistei grandes prêmios individuais, então para mim foi muito proveitosa a temporada”, lembrou, em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe.

No Campeonato Brasileiro, segundo dados do SofaScore, o camisa 41 é o primeiro em desarmes, passes certos, passes certos no terço final, em cruzamentos certos e em passes decisivos no time treinado por Fernando Diniz.

Em junho, o Santos recebeu uma proposta do Alanyaspor, da Turquia, pelo jogador. A intenção da equipe turca era contar com o jogador em definitivo, mas foi recusada pela direção santista pelo valores oferecidos.