Jean Mota soma 169 partidas pelo Peixe, mas com Jesualdo Ferreira pouco vem atuando, pois foram apenas quatro jogos na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Sem jogo do Santos há mais de 10 dias, os jogadores tem feito tudo que podem para matar a saudade do futebol. Nesta quinta-feira, foi a vez de Jean Mota usar suas redes sociais para relembrar os três gols mais importantes de sua carreira. E o meia colocou seu primeiro pelo Peixe no alto do pódio.

“Foi contra o Vitória, o gol da vitória. A gente estava empatando em 2 a 2 e eu fiz o terceiro gol. Meu primeiro gol com a camisa do Santos, pra mim foi a realização de um sonho de jogar nesse grande clube. Foi algo que me marcou muito”, disse o atleta.

Jean Mota chegou ao Santos em 2016 e marcou logo em seu terceiro jogo com a camisa do clube. Ele marcou o terceiro tento da equipe no triunfo diante do Vitória, em Salvador, depois de assistência de Vitor Bueno – atleta que hoje defende o São Paulo.

Desde então, Jean Mota já fez 169 jogos pelo Peixe, com 15 gols marcados. Sua principal temporada foi em 2019, quando marcou 10 vezes e acabou o ano com dois títulos individuais: artilheiro do Paulistão, com sete gols, e ainda eleito o craque do estadual.

Os outros dois gols escolhidos por Jean Mota foram por outras equipes. O meio lembrou seu primeiro gol como profissional, pela Portuguesa, diante do América-RN, além de um marcado pelo Fortaleza, contra o Guarany de Sobral.

Confira abaixo o vídeo publicado por Jean Mota em sua página no Instagram, material que também foi publicado pela página da assessoria de imprensa do atleta.