O Santos voltou para o segundo semestre somente com o Brasileirão para disputar. Mesmo com a eliminação nas outras competições da temporada, o bom começo na principal competição nacional animou os torcedores santistas, que acreditam que ter um único torneio pode ser uma vantagem para o clube.
Para o meia Jean Mota, ter somente o Brasileirão não é uma vantagem para o Santos. O jogador elogiou o elenco dos principais rivais e quer o Santos focado nos seus jogos.
“Não sei se vantagem, porque eles têm um elenco muito forte, têm grandes jogadores. O clube sente uma eliminação, mas eles tentam buscar uma força, pode ser um combustível a eles. Estamos pensando no Santos, jogo a jogo, será difícil. Temos de procurar fazer o nosso dever e conquistar os três pontos para estar lá em cima”, destacou o meia, que quer o time pensando jogo a jogo.
“É o que restou para a gente. Temos nossas forças e cada jogo tem que ser uma final, porque cada ponto pode fazer falta lá na frente ou nos ajudar, então temos que ter foco”.
Deixar um comentário