Jean Mota vem sendo titular com Fernando Diniz (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Fernando Diniz encheu de elogios o meia Jean Mota, que vem sendo titular da equipe na temporada. O jogador marcou um belo gol na partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e vem desempenhando o papel de segundo volante no esquema do treinador.

“Jean Mota tem características importantes, que eu gosto: versátil, inteligente, participativo, bola longa boa e tem chute de fora da área. É muito tempo em clube grande e às vezes acaba sendo mais questionado do que deveria. Considero grande jogador, sempre gostei. E tem nos ajudado bastante. Tendência é de crescimento. Fico muito feliz por ele mostrar suas qualidades neste momento. Porque de fato ele é muito bom”, disse Diniz.

O Santos perdeu para temporada o volante Pituca, vendido ao futebol japonês, além de Sandry, Jobson e Sánchez, lesionados. O uruguaio é o que está mais perto do retorno.

Com a camisa do Santos, Jean Mota tem 229 jogos e 19 gols. Na temporada 2019, com Jorge Sampaoli, o meia viveu sua melhor fase no Peixe. Foi o artilheiro e eleito o craque do Campeonato Paulista da época.