O peruano Cueva deve ganhar mais uma oportunidade na equipe titular do Santos nesta quinta-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Com edema no joelho direito, Jean Mota deve ficar fora da decisão contra o Atlético-GO, na quinta-feira, às 21h30, na reestreia da Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia foi a campo no CT Rei Pelé, aqueceu sem limitações, mas não treinou com o grupo na véspera do jogo.

Depois de participar do clássico bobinho, Jean Mota correu em volta do campo enquanto o técnico Jorge Sampaoli fazia alguns testes no time e treinava jogadas ensaiadas. O artilheiro sentiu fortes dores no joelho e saiu do Pacaembu mancando e com a ajuda de seguranças do clube após a eliminação do Santos no Campeonato Paulista.

Sem Jean Mota, o peruano Cueva deve ganhar mais uma chance na equipe titular. Derlis González e Soteldo seguem no ataque titular enquanto Rodrygo fica como opção no banco de reservas.

Um provável Santos é Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e  Jorge; Carlos Sánchez, Alison, Cueva, Pituca; Soteldo e Derlis González

Com a derrota por 1 a 0 em Goiânia, o Santos precisa de dois gols de diferença para se classificar para a quarta fase da Copa do Brasil. Caso consiga apenas um, a decisão será nos pênaltis.