O jogo de domingo, contra o Goiás, pode ser especial para o meia Jean Mota. Caso entre em campo, o jogador vai chegar a marca de 150 jogos com a camisa do Peixe. Jean chegou ao Santos em 2016 e vive, nesta temporada, seu melhor ano pelo clube. Ele está até brigando pela artilharia dentro do time.
“É algo que vai ficar na minha história e na do clube também. São poucos jogadores que conseguem essa marca. Fico muito feliz por vestir essa camisa e chegar nesses 150 jogos. Espero que seja muito mais e ainda possa dar muitas alegrias à torcida”, disse o meia, que tem 10 gols marcados pelo Alvinegro Praiano em 2019 e disputa a artilharia da equipe com Carlos Sánchez, que marcou 11 vezes.
“A gente tem essa brincadeira sadia da briga pela artilharia e isso é bom para o Santos. Quanto mais gols, melhor. Quem sabe eu possa fazer um gol para dedicar a esse momento tão especial na minha carreira e igualar o Sánchez na artilharia”, comentou.
O foco total dos jogadores do Peixe é em vencer o Goiás e manter a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida será na Vila Belmiro, às 11h. O torcedor estará apoiando. Todos os ingressos já foram vendidos.
“Sabemos que será um jogo muito difícil contra um forte adversário. A torcida estará a nosso favor, estará lotado. Esperamos fazer um ótimo jogo para que a gente se mantenha na liderança, que agora é o mais difícil”, ressaltou.
Incrível como um jogador de poucos brilhos técnicos possa ter durado tanto, com salário no topo. Jogador de pouco físico, que pode atuar de falso nove, falso lateral esquerdo, falso volante, falso jogador. Está no nível de Ceará, Figueirense, América MG, Náutico, Coritiba, Juventude…