São 21 jogos, oito gols e seis assistências. Os números de Jean Mota o apontam como o grande destaque do time na temporada, pois o atleta é o artilheiro da equipe, assim como o garçom com mais passes para os parceiros estufarem as redes.
O meia espera que a fase boa siga durante todo o restante do ano, mas sabe que não será fácil. Depois do Paulistão, chegou a hora do clube decidir jogo grande na Copa do Brasil. O sorteio da competição colocou o Vasco na rota das oitavas de final, adversário que Jean Mota espera muitas dificuldades na quarta-feira, no primeiro confronto entre as equipes.
“Será um duelo muito complicado, pois são duas equipes grandes do futebol brasileiro. Teremos a vantagem de jogar o primeiro duelo em casa. Na última quinta nos reencontramos com o nosso torcedor na Vila e esperamos que contra o Vasco eles possam estar nos apoiando mais uma vez. Nossa torcida fará muita diferença na busca por uma vantagem na ida, pois sabemos que a partida de volta será difícil”, comentou o meia.
Nesse domingo o Peixe começará a venda de ingressos para o confronto contra o Vasco. A expectativa do clube é de mais uma vez ter casa cheia para um jogo na Vila, assim como foi na partida contra o Atlético-GO.
Além da torcida, talvez um ponto que esteja a favor do Santos nesse primeiro jogo contra o Vasco seja a final do Campeonato Carioca. A equipe vascaína está na decisão contra o Flamengo, seu maior rival, e terá entre as duas partidas finais do estadual esse primeiro duelo com o Peixe na Vila.
Deixar um comentário