O goleiro Vladimir foi defendido pelo técnico Jesualdo Ferreira após a derrota para a Ponte Preta (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Jesualdo Ferreira saiu em defesa do goleiro Vladimir após as falhas do jogador na derrota por 3 a 1 diante da Ponte Preta nesta quinta-feira, pelas quartas de final do Paulistão. De acordo com o treinador, assim como os demais atletas, o arqueiro ainda precisa de ritmo e tem a confiança da comissão técnica.

“Vladimir está, como todos os jogadores, em fase de adaptação. Está sem jogar faz muito tempo. Tem que continuar a trabalhar. Ele trabalha muito bem. Temos plena confiança no Vladimir”, afirmou o treinador.

Formado nas categorias de base do Santos, Vladimir voltou ao clube no início deste ano após defender o Avaí no Campeonato Brasileiro de 2019. O goleiro assumiu a posição após o titular Everson entrar na Justiça para pedir a rescisão contratual com o Peixe.

Diante da Ponte Preta, Vladimir rebateu para o meio da área o chute de Bruno Rodrigues no lance do segundo gol, além de ter tomado uma bola no meio das pernas no lance do primeiro. O jogador tem contrato com o Santos apenas até o final do ano e sua permanência na Vila Belmiro é incerta.