O Santos foi eliminado pela Ponte Preta com Jesualdo Ferreira podendo fazer mais duas substituições. Apesar disso e do time precisar do resultado, o atacante Lucas Venuto não saiu do banco reservas. Contratado no meio da temporada passada, o jogador quase não teve chances e o treinador justifica isso pelo desequilíbrio do elenco.
“Temos tido poucos jogos. Na construção do plantel, tem mais jogadores para determinadas posições do que para outras. Esse equilíbrio tem que ser restabelecido” afirmou o técnico.
A declaração de Jesualdo veio no dia em que surgiram notícias sobre um suposto interesse do Sport no jogador. A informação foi publicada pelo site globoesporte.com.
Na atual temporada, Venuto entrou somente no minutos finais da derrota do Peixe para o Ituano. De todas as 11 opções de ataque, Venuto foi o que menos tempo jogou, mesmo sendo um dos poucos que estava à disposição em todas as partidas, já que o português teve muitos problemas de desfalques no setor.
O atacante chegou ao Santos vindo do Vancouver Whitecaps e com certa moral, pelo estilo e o perfil físico parecido com de Yeferson Soteldo, que já era querido pelos torcedores. Dentro de campo, não correspondeu à qualidade esperada. O contrato dele com o Peixe vai até o final de 2022.
Deixar um comentário