O meia-atacante Jhojan Julio, contratado durante a semana, não estará à disposição do técnico Fabián Bustos na estreia do Santos na Copa Sul-Americana diante do Banfield na terça-feira (5), às 19h15min, no Estádio Florencio Sola.
O Alvinegro Praiano levou o equatoriano para Argentina para que ele não “perdesse” o ritmo de treinos com os comandados de Bustos. Ele vinha participando das atividades desde o dia 1 de abril, mas seu nome não apareceu no BID desta segunda-feira e o jogador não será aproveitado na partida desta terça.
O atacante Angulo, anunciado no sábado, nem viajou para o jogo. Ele deve estrear na partida do próximo sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, outros reforços estão à disposição. Willian Maranhão e Maicon já estão registrados na CBF e confirmados na partida desta terça, assim como Rodrigo Fernandes.
Ele viajou com a delegação para o confronto e aguardava a regularização para pode estrear pelo Peixe. O jogador foi anunciado como reforço pelo clube na terça-feira passada e já estava treinando com o time de Bustos. Fernández deve começar a partida como titular.
Ocarille voltou três zagueiro de novo q bosta no santos não funciona
Tanto funciona que foi o que salvou do rebaixamento em 2021. Funciona em qualquer time. Essa estória de que no Santos isso e aquilo não funcionam é folclore criado pela torcida e pela mídia. E o mesmo do tal DNA ofensivo, que quase nós leva para o buraco.
É o mesmo … quase nos leva …
Concordo.
Lucas Mussetti, informou, caso apareça o seu nome BID amanhã, pode estrear..que está falando verdade?
Kaique e bundudo, jogadores frouxos sem raça.
Os bons times não têm pereba assim.
Os demais terão que jogar por eles..
E se o camacho é o molezacello entrar, tá pronto a massa pão.
Times bons deve ter 3 …Times ruins que competem, tem uns 10…precisamos competir
.
Rapaz!
Tu não falou nada de NADA!
Acorda pra realidade, torça não destorça !
Pelo menos não vai jogar e o clube ser punido, embora eu quisesse ele registrado e em campo…
Pra cima deles, Santos!
Vamos esperar pra ver como fica a equipe com os contratados !!!!
A escalação do Santos foi antecipada pelo cagueta Ademir Quintino, está explicado porque que seu filho que nunca e jamais será jogador foi relacionado para a Libertadores passada e a Sulamericana.
Diretoria tem que se mais ágil, só no Santos demora tanto para registrar jogadores, isso já acontece desde sempre , tem que melhorar essa parte administrativa