O lateral-direito João Lucas desabafou após a derrota do Santos por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite deste domingo, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou no intervalo da partida na vaga de Lucas Pires.
“Foi um jogo para se esquecer. Fizemos tudo ao contrário do que vínhamos fazendo”, disparou o jogador, em entrevista ao SporTV.
João Lucas citou a dificuldade que o Santos teve no ataque. O Peixe praticamente não criou chances de gol durante a partida e o Red Bull Bragantino aproveitou para ter mais volume de jogo e dar trabalho para os defensores santistas.
“Ao meu ver, a dificuldade não foi nem tanto defensiva, foi mais ofensiva em não conseguir ficar com a bola, poder respirar, criar as jogadas, sufocar o time adversário. Não conseguimos ficar com a bola, eles criaram volume, e não tem jeito de segurar o tempo inteiro”, analisou.
Para o lateral, o Peixe agora precisa buscar forças para os dois confrontos muito importantes da semana. Na quarta, o Santos pega o Bahia, em Salvador, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, recebe o Internacional pelo Brasileirão.
– É levantar a cabeça, próximo jogo tem mais, um jogo importante que temos que classificar e vamos para cima. Esquecer o que passou hoje e buscar melhorar sempre – finalizou João Lucas.
Leia também:
Contra o Bahia vai ser outro vexame. Time sem pegada. Time muito mal, Soteldo é uma piada (25 milhoes ???? ) Time precisa contratar, senão cai. Devia ter trazido o Dorival, agora vai trazer quem, Rogerio Ceni.
Não é pra esquecer não,é pra lembrar toda hora do péssimo jogo que fizeram,esse nosso santos é horroroso,falta jogadores de pegada,tá difícil,ruela não contrata jogadores de qualidade,vende logo m.leonardo,vai atrás de jogadores de nível pra jogar tá feia a coisa
Como tive um compromisso hoje, felizmente não foi possível acompanhar esses merdas.
Minha saúde agradece.
Já são tantos que perdi a conta de tantos jogos para esquecer desse elenco , mais uma noite de sofrimento, agora é esperar para o próximo, lamentável o que esses jogadores estão fazendo com a história do santos.
Quem tem motivo pra esquecer é o torcedor. Esquecer que um dia tanto perna de pau jogou nesse time.
Conforme o tempo vai passando raros são os momentos pra se lembrar nos últimos anos
A maioria é pra esquecer , o jogo de ontem foi idêntico ao jogo contra o ituano por exemplo
E se forçar a memória aqui e estender o período acharemos mais uns 30 jogos iguais só na gestão rueda
Mas não há o que fazer infelizmente, o Santos está nas mãos de pessoas que o consideram pequeno , sai um entra outro , a turma tem muitos soldados , aqui mesmo neste espaço tem uns 5 dos dois tipos mais comuns , o que enfrenta e tenta censurar pela intimidação atacando covardemente quem emite opiniões que não agradam a corja e o prolixo metido a intelectual mentiroso que tenta se passar por ” crítico ” mas na verdade é a favor do modelo e postura adotados pelo Santos nas últimas décadas
É fácil reconhecer ambos pelo que eles geralmente tem em comum : o cep associado a frase ” torça para outro time ”
Imaginem a força que a corja consegue ter ao manter um time que consegue a proeza de , na média , ter um funcionário assalariado pra cada 15 torcedores que frequentam a espelunca belmiro ? Só uma mobilização popular intensa seria capaz de , talvez , derrubar isso , mas levando em conta que 95% da torcida do Santos não está na baixada essa mobilização seria quase impossível …
Parasitas bairristas destruíram o Santos , triste
A chance do Santos é um dia essa turma cansar do brinquedinho deles e rapidamente o Santos virar SAF e ser vendido , caso contrário é RIP Santos FC.