Nas últimas horas, o elenco do Santos teve duas baixas.
Após exames clínicos, foi constatado na sexta-feira rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo de Carlos Sánchez. O meia uruguaio, de 35 anos, terá de passar por cirurgia nos próximos dias. O jogador não atuará mais esse ano.
Não bastasse essa notícia ruim, nesse sábado outra surpresa: Raniel precisou ser internado com trombose na perna direita. O jogador está hospitalizado em Goiânia e será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, assim que possível.
Os problemas inesperados mexeram com a torcida santista, que comentou muito sobre as situações dos dois atletas nas redes sociais. O fato, como não poderia ser diferente, também foi assunto dentro do elenco alvinegro. O goleiro João Paulo, em material divulgado pelo clube, disse que os atletas do Peixe jogão pelos dois na partida deste domingo contra o Goiás, jogo do Brasileirão.
“Com certeza vamos jogar por eles. Sánchez e Raniel são dois jogadores muito importantes para nós. O Sánchez é um dos líderes do grupo. Estamos na torcida pela recuperação deles e vamos em busca dessa vitória amanhã para os dois. A gente sabe da situação difícil do Goiás no campeonato, temos consciência de que será um jogo bem complicado”, disse João Paulo.
Deixar um comentário