João Paulo pouco foi exigido no jogo contra o Atlético Goianiense. E no gol dos goianos, nada podia fazer (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Caiu a invencibilidade de 12 jogos do Peixe. E na Vila.

Na noite desta quarta-feira, o Santos foi derrotado em casa por 1 a 0 para o Atlético Goianiense. Com o revés, o Peixe mais uma vez desperdiçou a chance de tentar entrar no G4 do Brasileirão.

No final da partida, o goleiro João Paulo, um dos destaques da equipe na temporada, falou sobre a derrota dotime para o canal Première.

“A gente teve uma chance clara no final, poderia ter saído com o empate, mas o Atlético fez um grande jogo, time que mostra que está muito bem treinado, e a gente sentiu um pouco os desfalques. Campeonato Brasileiro é difícil. É levantar a cabeça e se a gente conseguiu ficar 12 jogos invictos, a gente consegue ficar de novo”, disse o arqueiro santista.

O próximo compromisso do Peixe ocorre agora no sábado contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira. A equipe paranaense, que briga para fugir das últimas colocações, ganhou na rodada do Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque.