João Paulo destaca a importância de trabalhar o lado psicológico do Santos (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O goleiro João Paulo falhou no primeiro gol do Athletico-PR na partida deste domingo, na Ligga Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Como um dos líderes do elenco, o jogador pediu para dar entrevistas e lembrou que o Santos só depende dele para escapar do rebaixamento para a Série B.

“Os outros clubes não venceram, a gente tem uma pontuação na frente e depende apenas de nós. A gente vai ter um jogo na nossa casa precisando vencer e vamos vencer se Deus quiser”, afirmou o goleiro João Paulo, em entrevista à TNT.

O Santos está na 15ª colocação, com 43 pontos ganhos. Se vencer o Fortaleza na quarta-feira, o Peixe escapa do rebaixamento. Em caso de empate ou derrota, vai precisar torcer por tropeço de Vasco (contra o Red Bull Bragantino) ou Bahia (contra o Atlético-MG). Para o goleiro, o Peixe já precisa se preparar para a partida de domingo.

“Vai er uma guerra. A gente tem de preparar a partir de agora mentalmente. Fisicamente a gente está conseguindo correr, agora é mais o mental mesmo”, completou.

Leia também: