Um dos destaques do Santos na temporada, o volante João Schmidt recebeu elogios até do atacante Neymar. Na vitória do Peixe no clássico diante do Corinthians na semana passada, o craque perguntou a um amigo no camarote quem era o camisa 5 do time e disse que ele jogava muito bem.
“Fiquei muito feliz pela vitória, pelo primeiro gol e pelos elogios do Neymar, a gente sabe o tão grande ele é. Ele é um ídolos para todos nós, não só dentro do Santos. É um ídolo de todos os brasileiros. Fiquei muito feliz é claro”, afirmou o jogador, em entrevista ao De Olho no Peixe.
Apesar de não esconder a alegria pelos elogios no início de passagem pelo Santos, o volante destacou a importância de manter os pés no chão e seguir trabalhando para conquistar os objetivos do clube na temporada.
“A gente não pode deixar isso afetar nosso rendimento. Tem de focar nos jogos, entender que a gente tem que render todo jogo, todo treino para a gente fazer uma grande temporada”, completou.
Leia também:
JS5 falhou no segundo gol do Mirassol mas tem muito crédito!!! Parabéns a todos os envolvidos nas contratações deste ano!!! Várias contratações caíram como uma luva no time… Aderlan, Gil, Schmidt e Pituca estão jogando bem e são titulares absolutos!!! Hayner e Otero também estão jogando bem mas estão ali quase ganhando a titularidade!!! Giuliano infelizmente se contundiu e o time está sentindo muito a sua falta!!! Guilherme também foi uma boa contratação mas ainda está oscilando muito… quando conseguir manter uma regularidade, vai ser muito importante!!!
O cara nem era pra ter entrado pelo que o Carille falou na entrevista mas não temos banco? Isso é problema o Rincon com seus 36 anos parece que nunca vai entrar em forma? Falhou o taco espanou mas o cara tem mais crédito que débitos, espero que esteja bem pra quarta e o Santos precisa achar pelo menos mais um volante de qualidade ou o Rincon se superar e voltar a jogar bem ou o que aconteceu em 23 foi o tal do caolho em terra de cegos ?
Ontem o time inteiro estava em outra rotação, Jair tem que entrar em forma , com o Messias em campo a saída de bola piora demais , Messias é zagueiro rebatedor , não consegue dominar a bola , só chutão , poderíamos ter ganho o jogo , mais não seria um resultado justo , em muitos momentos o Mirassol colocou o Santos na roda, conseguindo trocar passes , coisa que o santos ainda precisa melhorar.
Concordo. Perdido por hum perdido por mil! O que faltou de atitude ao Santos sobrou de valentia ao Mirassol.