Schmidt é um dos líderes do elenco santista (Crédito: Divulgação Santos FC)

O Santos empatou em 1 a 1 com o Novorizontino na noite desta segunda-feira, na Vila Viva Sorte. Com o resultado, o Peixe não conseguiu ultrapassar o time do interior na tabela, ficando estacionado na segunda colocação da Série B.

Com o apito final, a torcida do Santos vaiou o time. E o técnico Fábio Carille foi o principal alvo dos torcedores, que xingaram bastante o treinador alvinegro.

João Schmidt, um dos líderes da equipe, comentou no final sobre o resultado. E o jogador não lamentou o resultado, comemorando até de certa forma o ponto conquistado. O Novorizontino teve as melhores chances de gol, acertando uma bola na trave e carimbando nos minutos finais o travessão do gol de Gabriel Brazão.

“Queríamos a vitória, um jogo difícil, não é a toa que eles são líderes do campeonato. Sabíamos da dificuldade. Claro que tem coisa para acertar, mas um ponto aqui não podemos menosprezar. Teve uma bola na trave (do Novorizontino no final), onde poderíamos ter tido azar no lance. Como no chute do Serginho, que podia ter feito (o gol). Acho que foi um jogo muito igual. Claro que queríamos a vitória, mas continuamos na briga pelo título”, disse o volante.

O Peixe agora volta a campo no próximo sábado, às 18h, quando receberá na Vila o Operário. Essa será mais uma oportunidade da equipe retomar a liderança da Série B, uma vez que o líder Novorizontino só jogará na segunda-feira contra a Ponte Preta.