Joaquim elogiou a entrega da equipe (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O zagueiro Joaquim, do Santos, comemorou a vitória por 4 a 3 sobre o Goiás na Vila Belmiro na manhã deste domingo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado encerrou uma série de 12 jogos sem vitória do Peixe na temporada.

“Uma vitória muito importante, a gente trabalhou bem durante a semana para conquistar os três pontos aqui dentro da nossa casa e graças a Deus a equipe foi feliz, a gente fez um grande primeiro tempo”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao canal Premiere.

Envolvido no lance que originou o pênalti decisivo na partida deste domingo, o defensor também cobrou da equipe para fazer correções, e não bobear como quando sofreu o empate. O Peixe chegou a estar duas vezes na frente com dois gols de diferença (2 a 0 e 3 a 1), mas sofreu o empate do Goiás.

“No segundo tempo a gente deixou cair um pouco. Estávamos com uma grande vantagem e acabou tomando o empate. Agora é corrigir esses detalhes para dar sequência no campeonato e conquistar mais vitórias”, afirmou.

O jogador também mandou uma mensagem para a torcida, que não vai poder estar presente nos próximos seis jogos do Peixe, devido à punição sofrida, em julgamento realizado na última sexta (7) pelo STJD.

“Estamos nos entregando no dia a dia para conquistar as vitórias e para sairmos o mais rápido desta situação”, completou.

Leia também: