O volante Jobson aproveitou a vitória do Santos por 3 a 1 diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, para alfinetar o técnico argentino Jorge Sampaoli.
O jogador reconheceu o erro no lance que originou o gol do time mineiro, admitiu que não fazia ideia da melhor forma de atuar na zaga (ele foi improvisado no setor), mas comemorou o resultado.
“Mesmo errando e sem saber nada da posição, obrigado senhor por fazer o bem vencer o mal mais uma vez. Parabéns rapaziada”, escreveu o jogador.
Contratado pelo presidente José Carlos Peres no ano passado, Jobson quase não foi aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli na temporada. O jogador já criticou anteriormente o argentino pela forma como foi tratado no Peixe.
O Jobson, depois de sua atuação ridícula, tinha mais é que ficar quieto. Pois Jogou mal pra baralho. Três entregadas de bola para o adversário em erros não forcados. O volante estava sozinho, sem sofrer pressão e, mesmo assim, conseguiu dar a bola para os jogadores do Patético. Se não foi proposital, o Jobson precisa ir ao oftalmologista. Errar cobrança de tiro de meta e o fim. Isso não tem nada a ver com a falta de familiaridade com a posição, é pura falta de seriedade, falta de foco, sangue nos olhos. A atuação desastrada do Jobson lembrou a do Rodrigo Mancha, contra o Grêmio. Depois de fazer uma série de lambanças o Jobson tem a cara de pau de criticar o Sampaoli por não te-lo utilizado? Jobson, a sua atuação de ontem mostrou que você não tem condição de jogar em time grande. O Sampaoli pode ter cometido um monte de erros, mas quanto a isso, o técnico marrento acertou. O Cuca deveria fazer o mesmo.