Apresentado na tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé, Jobson elogiou o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, e agradeceu pela insistência por sua contratação. O volante atuou nas escolinhas Meninos da Vila, em Itapecerica, e sonhava em retornar ao Peixe.
“Sampaoli a gente acompanha. Traz de volta tudo que o brasileiro sempre quis ver. Bola para frente, protagonismo. Quem gosta de jogar bola quer ter ela no pé. Procurei não escutar as propostas, falei que queria vir para cá. Nem escutei ninguém. Agradeço pelo esforço que fez para me ter. Sempre me passou que queria me ter aqui. Sei como foram difíceis os bastidores”, disse Jobson.
O reforço também exaltou o estilo de jogo do Santos e vê o time de Sampaoli forte para brigar por um título nesta temporada. Ele já foi relacionado para o jogo contra o Vasco e pode fazer sua estreia na partida de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, na abertura do Campeonato Brasileiro.
“Quando se fala de Santos, não há como pensar de outra forma. Não preciso falar, todos conhecem a história. Temos que brigar no topo. Temos totais chances de brigar por esse caneco, sim”, concluiu.
Deixar um comentário