Jobson não jogou nenhum minuto com a camisa do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Mesmo sem jogar nenhum minuto com a camisa do Santos, o volante Jobson já pode se considerar querido pelos torcedores. A expectativa é grande para ver como o atleta se saíra no time principal. O único que parece não querer ver Jobson em campo é justamente o treinador Jorge Sampaoli, que já deixou claro que não acha que o jogador está preparado. Em entrevista ao Lance!, o volante desabafou.

“Infelizmente, desde que eu cheguei aqui não tive nenhuma chance como outros tiveram. Nenhuma oportunidade! Acho que sou o único jogador que foi contratado e que não teve oportunidade de mostrar o futebol”, desabafou Jobson.

Jobson chegou ao Peixe após se destacar no Campeonato Paulista defendendo o Red Bull Brasil. Desde abril na Vila Belmiro, só participou de jogos-treino e partidas do Brasileiro de Aspirantes.

“Me colocaram pra jogar no Sub-23. Não é fácil. Eu me machuquei lá! E machuquei feio! Mas transformei aquela dor em força, em foco. Nunca  reclamei de nada porque o meu amor pelo clube e pela torcida está em primeiro lugar. Nada vai me tirar do meu foco que é jogar pelo Santos. Nunca reclamei e sempre mantenho conduta profissional”.

O jogador destaca seu amor ao clube e aos torcedores e, mesmo tendo oportunidades de sair para outro grandes clubes, quer buscar seu espaço dentro do Santos.

“Há um mês atrás meu empresário me ligou e eu poderia ter saído para o Cruzeiro e depois surgiu o Grêmio. Na reunião com meu agente eu disse que só sairia do Santos se o clube e a torcida não me quisessem mais. Eu amo o Santos e fico arrepiado com a torcida. Sei lá, parece que eu já nasci com o DNA do clube. Não saio daqui por nada, só se o clube e a torcida não me quiserem mais. Mas primeiro tem que ser dado a mim a oportunidade de mostrar o meu futebol. Afinal de contas, eu fui contratado pra mostrar o meu futebol pelo clube”.