O volante Jobson fez o primeiro treino com os novos companheiros na tarde desta terça-feira (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

“O Menino da Vila está de volta pra casa”, disse Jobson em suas primeiras palavras como jogador do Santos.

Anunciado nesta terça-feira pelo Peixe, o volante relembrou a época em que treinou na escolinha Meninos da Vila em Itapecerica. O jogador ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, por tanto ainda não está á disposição do técnico Jorge Sampaoli.

Jobson tem vínculo de cinco anos com o Santos e deve ser apresentado nos próximos dias. O jovem de 23 anos citou o sonho de retornar ao Santos e comemorou o acerto.

“Foi onde eu aprendi tudo que eu sei (na escolinha Meninos da Vila). Estou muito contente, tive algumas saídas, mas não deixei minha vivência com meu professor e a escolinha. O Santos teve uma passagem na minha vida, sempre esteve perto, me acompanhou até hoje”, disse à Santos TV.

“A gente sempre sonha, qualquer menino que começa a jogar futebol sonha o que os grandes vivenciaram e jogar nos gramados onde os melhores jogaram. É a realização de um sonho, estou muito feliz. Agradeço a Deus e a minha família por estar do meu lado me ajudando e hoje eu posso estar pisando no mesmo gramado que os grandes pisaram”, acrescentou.

Jobson é o oitavo reforço do Santos. Antes dele a diretoria apresentou Felipe Aguilar, Soteldo, Cueva, Jean Lucas, Everson, Jorge e Felipe Jonatan.