Nesta quarta-feira de noite, o elenco santista assistirá de “camarote” quem será o seu adversário nas semifinais do Campeonato Paulista. Corinthians contra Ferroviária e São Paulo com Ituano disputam as duas últimas vagas. E de um desses jogos sairá o rival do Peixe.
Com a segunda melhor campanha da competição, a equipe do técnico Jorge Sampaoli tem três possibilidades de adversários: Corinthians, Ferroviária e São Paulo (clique aqui e veja a possibilidade de cada confronto). Certo mesmo é que o Peixe enfrentará a equipe que ficar com o terceiro melhor desempenho do campeonato, uma vez que o Palmeiras superou o Alvinegro e ficou com o 1º lugar até aqui.
Victor Ferraz, capitão santista, analisou os rivais, mas disse não escolher quem enfrentar.
“Qualquer um (pode ser próximo rival), na verdade não é nem clichê porque são muitas possibilidades, sabemos só que não pode ser o Palmeiras, quem sabe isso não seja uma possível final. Mas antes disso, provavelmente teremos um clássico na semi, então temos de ter todo respeito. O São Paulo cresceu no último jogo, o Corinthians vem crescendo a pelo menos 40 dias… e a gente eu acredito que vemos retornando numa crescente, chegando num melhor momento que são as decisões, muito firme e focado”., disse Ferraz.
Após o término da rodada, a Federação Paulista de Futebol definirá na quinta-feira de manhã a data e horário dos jogos do final de semana. Como o Palmeiras jogará pela Copa Libertadores na terça-feira, a tendência é que o jogo do Peixe fique para o domingo, com o time de Felipão atuando no sábado.
Deixar um comentário