Davi, garoto santista de apenas 11 anos, da cidade de Campo Mourão no Paraná recebeu apoio do goleiro João Paulo e dos atacantes Ângelo e Marcos Leonardo após ter sido agredido por um comerciante palmeirense.
O Menino foi até a mercearia e gritou “O Palmeiras não tem Mundial” após a derrota do rival para o Chelsea no Mundial de Clubes no último sábado e foi agredido de forma física e verbal.
O presidente do Santos, Andres Rueda, também demostrou apoio ao Davi nas redes sociais.
“Que o menino Davi se sinta acolhido pelo Santos. Nossos atletas demonstraram o carinho que todos queremos passar a ele, nesse momento. Viva o Santos!”, publicou Rueda no Twitter.
O trio de jogadores do Santos pediu para o garoto se sentir acolhido pelo clube, desejou muito carinho e ainda chamaram o Davi para acompanhar uma partida na Vila Belmiro.
Que o menino Davi se sinta acolhido pelo @SantosFC. Nossos atletas demonstraram o carinho que todos queremos passar a ele, nesse momento.
Viva o Santos! pic.twitter.com/nywBmdWMOA
— Andres Rueda (@AndresRueda_sfc) February 16, 2022
Uma criança ser agredida por uma tirada de sarro é o fim da picada. Os torcedores volta e meia ficam se zoando e tem uns que chegam às vias de fato por não levarem na esportiva. Solidariedade ao menino que só fez uma brincadeira!
E o comerciante???
Ninguém deu um salve nele ??? Bater em uma criança de 11 anos??? Cadê o ECA??
ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE?? Tomara que tenham tomado alguma atitude.
A humanidade mudou, e mudou de uma forma muito assustadora, zoação de futebol é algo muito normal, tenho muitos amigos q torcem para outros clubes, e eu santista nato não pude deixar de zoar alguns amigos palmeirenses, isso faz parte da cultura brasileira, acabou a zoação vamos tomar uma cerveja e já era, mais sempre tem uns que passa do ponto, agora fazer isso com uma criança não se pode fazer nunca. Os clubes poderiam fazer uma ação sobre este tema, sobre o negócio da zoação das torcidas que algo tão comum não só no futebol nacional e sim no mundo, é algo totalmente cultural.
Pois é….ensina que não pode mentir. E o menino só falou a verdade. Palmeiras não tem mundial! E vai continuar por muitos e muitos anos… kkkkk
Bater numa criança de 11 anos é ato desumano e acima de tudo covarde. Tinha que exibir a imagem do canalha.
Gostaria que o diário do peixe divulgue qual foi a punição desse comerciante que agrediu uma criança.
O covardão fugiu. Ainda não foi preso.
Futebol é tiração de sarro , quem não aguenta não
torça para time de futebol, e para o idiota que agrediu o garoto, só tenho uma coisa pra dizer, Palmeras não tem mundial,
Covarde!!! Bater em criança é fácil… quero ver bater em um outro homem do seu tamanho!!! Tenho certeza que vai enfiar o rabo entre as pernas!!!
Se um covarde deste faz isto com um filho meu não sei se não vou para a cadeia.
Agredir uma criança por falar a verdade, esse escroto só podia ser palmerdense, Palmeiras não tem mundial!!