Diego Pituca é o capitão do Santos, um dos líderes do elenco (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O clima ficou tenso no elenco santista. Após a derrota por 3 a 1 para o Novorizontino na noite desta sexta-feira, os atletas deixaram o campo sem conceder entrevistas. Falar com a imprensa está no protocolo após as partidas, principalmente com os veículos que transmitem os jogos, que detém os direitos da competição.

Os atletas do Peixe se concentraram no gramado e saíram juntos. Eles falavam entre si, mas não pararam para as tradicionais entrevistas.

Na coletiva de Fábio Carille que sempre acontece após o jogos, outra mudança: Alexandre Gallo, executivo de futebol, apareceu para comentar sobre o momento da equipe. Normalmente só Carille fala.

O Santos perdeu seus três últimos jogos na Série B. A equipe, que estacionou nos 15 pontos, deve deixar o G4 no final da rodada.

O elenco santista agora terá folga no final de semana e na segunda-feira se reapresentará visando o duelo contra o Operário, . O duelo está marcado para a sexta-feira da próxima semana e será mais um jogo do Peixe fora de casa.