O goleiro John estreou em partidas oficiais pelo Santos neste sábado, e acabou sendo um dos grandes destaques da equipe na vitória contra o Internacional. O atleta fez defesas importantes, que ajudaram a garantir o resultado, e acabou ganhando o prêmio de melhor jogador em campo na transmissão da TV Globo.
“A gente trabalhou bastante essa semana, fizemos grandes treinos. A vitória é pra quem não pôde jogar e à toda comissão técnica. Graças a Deus fizemos um grande jogo”, disse John ao receber o prêmio.
John tem 24 anos e começou o ano como a quarta opção para posição no elenco santista, atrás de Everson (que foi jogar no Atlético Mineiro), Vladimir (lesionado) e João Paulo (diagnosticado com Covid).
Ele deve ser o goleiro titular do Santos mais uma vez na partida do próximo sábado, quando a equipe visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
Passou a impressão de que é o melhor goleiro que o Santos FC tem no momento. O João Paulo é excelente nos chutes a queima roupa, mas é péssimo na reposicao, tem deficiência para sair do gol e em chutes de meia distância não é tão bom. O John passou a impressão de que é mais equilibrado nos fundamentos, além de ser mais alto. Vamos ver se confirma a expectativa noas proximas partidas. O mais incrível disso tudo é que se não fosse pela contusão, o Vladimir, que é o pior dos três, ainda seria o titular.