O atacante Ângelo, um dos destaques do time sub-15 do Santos, deu um susto na comissão técnica do Peixe. Na última semana, após defender a Seleção Brasileira Sub-15 em amistosos no Rio de Janeiro, o jogador se reapresentou no CT com muitas dores de cabeça e foi internado na Santa Casa de Santos.
Após diversos exames no local não diagnosticar o problema, o jogador foi transferido no último domingo para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado. O atacante já está melhor, sem dores de cabeça, mas ainda espera a confirmação do diagnóstico para receber alta.
Leia também: Após novela, Santos renova com queridinho de Sampaoli
De acordo com a agente do jogador, a advogada Marisa Alija, os médicos já descartaram doenças mais graves e suspeitam de Dengue ou Chikungunha, mas esperam ainda o resultado completo dos exames. O presidente José Carlos Peres visitou o atleta no hospital nesta segunda-feira.
Ângelo está no Santos desde o sub-11. Neste ano, ele tem sido frequentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. Na semana passada, ele foi titular nas duas vitórias do Brasil em amistosos disputados contra o Paraguai no estádio São Januário, no Rio.
Ewerton Santos (Franco da Rocha – SP) .
Ainda bem que foi só um susto ! Essa geração de meninos (com o sampaoli ) ,eles podem de alguma forma ajudar o clube – através de uma venda(por causa da visibilidade) , ou pode trazer futuros titulos ao clube .