O atacante Ângelo passou por nova avaliação médica nesta semana, mas ainda não foi liberado pelos médicos do Santos para voltar aos treinos normais. O jogador deve ser liberado totalmente apenas no início da próxima semana e vai desfalcar o Peixe na partida deste sábado, contra o Linense, pela segunda fase do Paulista Sub-17.
Ângelo deu um susto na comissão técnico do Santos há duas semanas. Após defender a Seleção Brasileira Sub-15 em amistosos no Rio de Janeiro, o atacante voltou a Santos reclamando de dores de cabeça e foi internado na Santa Casa. Após alguns dias sem o diagnóstico do problema, o jogador foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e só teve alta na terça-feira (6).
Leia também: Santos tropeça no São Paulo no Brasileiro Sub-20
Os exames detectaram uma bactéria no organismo do garoto e uma crise de enxaqueca. Ele agora faz acompanhamento para tratar das dores de cabeça e tem volta ao médico marcada para a próxima semana.
Ângelo está no Santos desde o sub-11. Neste ano, ele tem sido frequentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. Na semana passada, ele foi titular nas duas vitórias do Brasil em amistosos disputados contra o Paraguai no estádio São Januário, no Rio.
Deixar um comentário