O técnico Fábio Carille sabe que o torcedor do Santos está louco para ver o atacante Ângelo e o venezuelano Matias Lacava se firmando como titulares do Santos. E revelou que pensa da mesma forma.
Ao fim do jogo contra o Atlético-GO, no qual o atacante começou como titular, e o meia fez sua estreia atuando em poucos minutos do segundo tempo, o treinador foi só elogios para a dupla. Mas fez um alerta:
“O Santos tem algumas joias interessantes, que têm me agradado muito no dia a dia. Estamos tendo muito cuidado para colocar, saber o momento. Hoje foi uma necessidade, sem o Marinho, sem o Tardelli, sem o Braga”, enfatizou.
“O Ângelo é uma joia, mas ainda falta um pouco de maturidade para entender que não era jogo de carregar a bola”, comentou, puxando a orelha do jovem atacante.
De acordo com o treinador, Lavava, Ângelo e outros meninos da base têm tudo para brilhar ainda mais no ano que vem.
“O Lacava é um menino que, começando o ano, começando uma pré-temporada, as chances vão se abrir. Não só o Lacava como o Ângelo, Kaiky e muitos outros que estão aí”, concluiu.
O dia em que o Diário do Peixe eventualmente proibisse o uso da palavra joia em títulos, não haveria mais matérias. Demonstra, secundariamente, falta de repertório vocabular. Mais importante, ilude torcedor desinformado. Ângelo pode sim se tornar um craque, a se confirmar. Lacava, pelo que mostrou no sub 23, pode no máximo virar bom jogador no profissional, mas está a centenas de anos de ser uma “joia”. Haja vendedores de ilusões…
Se as :joias” reveladas na Vila nos últimos anos fossem vendidas pelo valor que o Diário lhes atribui, seríamos o clube mais rico do mundo. Vendidas pelo que realmente produzem em campo e valem, seríamos um novo Jabaquara.
Carille larga mão de ser mentiroso, quem tá forçando você a escalar esses astros do futebol esses raios que o Partam, são os empresários deles, você sabe como todos sabe que esses dois são meia boca, male male jogadores série B, mais como você é pau mandado vai tentar encaixar esses dois perebas no time, OU NAO CARILLE…?
No caso Lacava o SANTOS é barriga de aluguel.
Quando ele estiver “pronto e lapidado” para ser titular (isto se acontecer) será tarde demais. O contrato dele termina em 12/2022.
Vamos por o jogador na vitrine para que o empresário o venda por um bom lucro no exterior, no final do ano que vem.
O SANTOS ficará com uma merreca, pela vitrine.
Em suma: VERGONHA!!!
É por essa e por outras que o Mazzuco levou um belo de um pé na bunda.