Jorge e Aderlan são apresentados no CT Rei Pelé (Foto: Guilherme Greghi)

Os laterais Jorge e Aderlan foram apresentados pelo Santos nesta quinta-feira (18). Os jogadores foram introduzidos pelo ídolo da lateral-esquerda do clube, Léo. Jorge chega ao Santos por empréstimo de um ano, enquanto Aderlan se junta definitivamente, mas também por uma temporada.

Esta é a segunda passagem de Jorge pelo Santos, tendo vestido a camisa do Peixe em 2019. Ele enfrentará a competição de Felipe Jonatan, que treina como titular nesta temporada.

“Eu conheço ele desde 2019. Temos boa relação. Quando saí daqui, eu continuei com o contato. Quando retornei, ele foi um dos que me abraçou e apoiou. Tivemos uma lesão parecida. A minha foi um pouco mais grave. No dia a dia escutamos o professor para saber como ajudar. No futebol, é uma briga saudável com todos dando o melhor para ajudar o Santos. Com o Sampaoli joguei em quatro posições diferentes. Independente da posição que jogar vou procurar ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, disse Jorge.

Aderlan, de 33 anos, chega ao Santos após sua passagem pelo Red Bull Bragantino. Ele também abordou a disputa pela titularidade com Hayner, lateral-direito.

“Nos treinos, o professor mexe bastante no time. Às vezes estou aberto, às vezes jogo por dentro. O Hayner é um excelente jogador, pessoa do bem e veio para nos ajudar. Somos um grupo recém-formado e agora no começo é na base da conversa e do diálogo. Vamos nos conhecendo para fazer o melhor em campo” afirmou.

Leia também: