Os laterais Jorge e Aderlan foram apresentados pelo Santos nesta quinta-feira (18). Os jogadores foram introduzidos pelo ídolo da lateral-esquerda do clube, Léo. Jorge chega ao Santos por empréstimo de um ano, enquanto Aderlan se junta definitivamente, mas também por uma temporada.
Esta é a segunda passagem de Jorge pelo Santos, tendo vestido a camisa do Peixe em 2019. Ele enfrentará a competição de Felipe Jonatan, que treina como titular nesta temporada.
“Eu conheço ele desde 2019. Temos boa relação. Quando saí daqui, eu continuei com o contato. Quando retornei, ele foi um dos que me abraçou e apoiou. Tivemos uma lesão parecida. A minha foi um pouco mais grave. No dia a dia escutamos o professor para saber como ajudar. No futebol, é uma briga saudável com todos dando o melhor para ajudar o Santos. Com o Sampaoli joguei em quatro posições diferentes. Independente da posição que jogar vou procurar ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, disse Jorge.
Aderlan, de 33 anos, chega ao Santos após sua passagem pelo Red Bull Bragantino. Ele também abordou a disputa pela titularidade com Hayner, lateral-direito.
“Nos treinos, o professor mexe bastante no time. Às vezes estou aberto, às vezes jogo por dentro. O Hayner é um excelente jogador, pessoa do bem e veio para nos ajudar. Somos um grupo recém-formado e agora no começo é na base da conversa e do diálogo. Vamos nos conhecendo para fazer o melhor em campo” afirmou.
Leia também:
Não sa para entender a contratação do Jorge , visivelmente fora de forma, só jogou 4 jogos p ano passado e vem de uma cirurgia complicada e seria no joelho, vai pagar salário para se recuperar no CT, não é possível que não tenha um lateral esquerda do mesmo nível pelo Brasil para contratar e chegar já para treinar e disputar posição e não um lateral que nem ele mesmo sabe quando vai voltar a jogar , palavras do próprio Jorge na apresentação@
Exato se é para pagar pro cara ficar emprestado e pelo que li a cirurgia dele foi bem complexa e visivelmente está acima do peso se era pra pagar pro cara ficar no CT? então deixa o dodo de segundo ou terceiro lateral era mais barato, são coisas que não dá pra entender mesmo….
* emprestado leia-se encostado…esse corretor kk
Matéria requentada. Já havia abordado o tema ciente que nem sempre pau que dá em chico dá em francisco. Traduzindo: dependendo da k_gada seu autor passa de besta a bestial num piscar de olhos.