Andrés Rueda ainda nem assumiu o Santos e ganhou mais um grande problema para resolver. O lateral-esquerdo Jorge, que defendeu o clube em 2019, entrou com ação na Justiça cobrando R$ 1.013.139,79 referentes à direitos de imagem atrasados, com juros e correção monetária. A informação é de A Tribuna, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
O juiz Joel Birello Mandelli, da 6ª Vara Cível de Santos, já notificou o clube a pagar a dívida ou apresentar sua defesa. Com o recesso de final de ano, o Fórum só reabrirá no dia 7 de janeiro, no início da gestão Rueda.
O acordo feito entre Jorge e a diretoria da gestão José Carlos Peres previa o pagamento de nove parcelas de direitos de imagem, totalizando R$ 1.161.400,00. O clube só realizou o pagamento das primeiras duas parcelas. Houve uma tentativa de acordo esse ano, mas sem sucesso, o que resultou no processo.
Jorge foi titular do Santos na temporada 2019 e foi vice-campeão brasileiro com o clube. Com a camisa do Peixe foram 35 partidas e dois gols. Atualmente, o lateral está defendendo o Basel, da Suíça.
Deixar um comentário