O lateral-esquerdo Jorge elogiou o comportamento da torcida no clássico contra o Corinthians no Pacaembu (Crédito: Gabriela Brino/Diário do Peixe)

Se os santistas estão ansiosos para ver o Santos jogar na Vila Belmiro, Jorge se mostrou ainda mais ansioso para entrar em campo na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva no estádio. O lateral exaltou a festa do torcedor no Pacaembu, na última segunda, e pediu bis, mas dessa vez na Baixada Santista, no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO.

Jorge disse que não se segurou e foi comemorar com a torcida no Pacaembu, na semifinal contra o Corinthians, em que o time foi eliminado do Campeonato Paulista. Ele se empolgou ao saber que a reforma da Vila irá proporcionar momentos parecidos.

“Quando fomos para o vestiário, paramos com os torcedores e cantamos juntos na hora do gol. Não consegui me segurar, fui junto com eles, sabendo que estávamos a ponto de chegar numa final. Torcida está de parabéns pelo que fez e não tenho dúvida que vai ser igual na Vila Belmiro ou até melhor, porque sabem que essa classificação é muito importante”, disse.

“Não conheci ainda a nova Vila Belmiro, não olhei e vou ver pessoalmente. Sei que foi uma transformação enorme pelo que falam, de torcedores mais próximos e é uma sensação maravilhosa para nós. Temos que entrar sabendo de todo o apoio possível para classificar e saber que quando fizermos gols, temos que comemorar com eles ali perto”, emendou.

Sem o Paulista, o Santos busca agora a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil na quinta-feira, às 21h30, na reinauguração da Vila Belmiro. O Santos perdeu por 1 a 0 em Goiânia e precisará de dois gols de diferença para classificar.