A cada dia mais readaptado ao futebol brasileiro após voltar da Europa, Jorge vem ganhando espaço no Santos. Nos últimos jogos, o atleta foi o escolhido pelo treinador Jorge Sampaoli para sair entre os titulares.
Na partida contra o Goiás, havia a expectativa que Felipe Jonatan pudesse entrar na sua vaga após a boa atuação do companheiro no duelo com o Avaí, mas Sampaoli escalou os dois atletas juntos. Jorge na ala e Felipe no meio.
Feliz com os frutos que vem colhendo, o atleta afirma que o segredo do sucesso se resume a uma palavra: trabalho.
“Não é à toa que estamos trabalhando. Trabalho bem feito, sempre acontecem coisas boas. É manter a humildade que o campeonato é longo. Os adversários são difíceis”, afirmou.
Leia também: Soteldo em alta e Cueva em busca de um espaço
Jorge também falou sobre a grande intensidade mostrada pelo Santos durante toda a temporada e, especialmente, na partida do último domingo contra o Goiás. Mesmo com a goleada já encaminhada, os jogadores do Peixe corriam para buscar o gol, como se precisassem fazer sempre mais.
“O Sampaoli vem pedindo para gente, independente do resultado, de seguir correndo. Cada jogo é uma final para gente. Temos de pensar em cada partida”.
O Santos lidera de forma isolada o Campeonato Brasileiro com 32 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, segundo colocado.
Deixar um comentário